Trocas e Devoluções

Alguma dúvida? Fale conosco pelo email: machomodaloja@gmail.com

 

IMPORTANTE: A Loja Macho Moda não arca com valores de Frete de Trocas ou Devoluções, isso fica na responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: Não aceitamos Trocas ou Devoluções de Produtos de Vestuário que estejam SEM ETIQUETA ou USADOS.

TROCAS:
1) Cliente entra em contato via email (machomodaloja@gmail.com) informando os produtos que deseja trocar e por quais Peças e Tamanhos quer realizar o processo 
2) Conferência de Estoque pela Loja Macho Moda
3) Caso esteja disponível em estoque, a peça é reservada
4) Cliente envia de volta o Produto que quer trocar via Correios, em perfeito estado. O frete da Troca fica por responsabilidade do Cliente, não cobrimos esse valor de Frete.
5) Assim que a Troca chegar, damos um prazo de 3 dias úteis para Envio do Novo Produto
6) As trocas são realizadas apenas até 15 dias corridos após o recebimento do produto por parte do cliente. Após esse prazo, não realizamos mais o processo.

DEVOLUÇÕES:
1) Cliente entra em contato via email (machomodaloja@gmail.com) informando que quer realizar a Devolução, em um prazo máximo de 7 dias corridos após a Data da Entrega
2) Solicitaremos o Envio de volta via Correios do produto e os Dados Bancários do Cliente.
3) Assim que a Devolução chegar, realizamos a devolução do Valor integral referente aos Produtos devolvidos, através de Trasnferência Bancária (Valores de Frete de responsabilidade do Cliente)
4) Prazo máximo para Devolução do Valor do produto é de 3 dias úteis após recebimento da peça.

BRECHÓ MACHO MODA:
Nâo é possível a Troca ou Devolução dos Desapegos comprados no Brechó Macho Moda, pois são peças únicas, muitas seminovas e com um valor muito abaixo de mercado.

 

Alguma dúvida? Fale conosco pelo email: machomodaloja@gmail.com